Documentação

Taxa de Matrícula isenta para transferência.

Compareça ao campus que você escolheu estudar, com a seguinte documentação obrigatória (original e 1 cópia simples) para análise curricular que será realizada na hora:

Histórico Escolar de Graduação: Conforme normativa 40/2007 do MEC, todos os históricos escolares de graduação deverão ter a informação sobre a situação do aluno perante o ENADE. Desta forma, verifique se em seu Histórico Escolar constam estas informações, as quais são obrigatórias no documento e serão solicitadas no ato de sua análise;

Documentos
– Conteúdo programático;
– Critério de avaliação;
– Certidão de Nascimento ou de Casamento;
– Cédula de identidade (obrigatório);
– Documento com foto que conste o CPF (CNH, novo RG, RNE para os casos de estrangeiros).
Válido para os responsáveis em casos de menores de 18 anos;
– Comprovante de Residência;
– Certificado de Conclusão do Ensino Médio*;
– Histórico Escolar do Ensino Médio*;
– 1 foto 3×4 (recente).
– Certificados de Conclusão de Ensino Médio realizado em nível de suplência (Supletivo): apresentar “visto confere” da Diretoria de Ensino ou cópia da lauda de concluintes publicada no DOE (Diário Oficial do Estado) assinada pelo responsável da Diretoria de Ensino com firma reconhecida.
– Certificados de Conclusão de Ensino Médio realizado em nível de suplência (Supletivo) em outros estados, apresentar a cópia da lauda de concluintes publicada no DOE (Diário Oficial do Estado) no ato da matrícula, ou ainda, cópia da própria publicação do DOE (Diário Oficial do Estado).
– Diploma do Ensino Médio (somente para alunos que cursaram em nível Técnico ou Magistério).

Os ORIGINAIS e CÓPIAS devem ser apresentados no ato da matrícula (legíveis). As CÓPIAS autenticadas em CARTÓRIO dispensam a apresentação dos originais. Os DOCUMENTOS com FRENTE E VERSO deverão ser copiados numa única folha.

Qualquer documento a ser apresentado à FAC São Roque deve conter assinatura do responsável pela sua expedição. Não será aceito documento assinado por terceiro não indicado/descrito no documento.

Importante: Os documentos originais e as cópias simples devem ser apresentados no ato da matrícula, de forma legível. As cópias autenticadas em cartório dispensam a apresentação dos originais. Já os documentos com frente e verso deverão ser copiados em uma única folha
Taxa de Matrícula isenta para transferência.

*A matrícula não poderá ser realizada caso o (a) candidato (a) não apresente o Histórico Escolar e o Certificado de Conclusão do Ensino Médio.