UNISR recebe evento de lançamento da coletânea "O Direito Contemporâneo e suas diversas perspectivas"

A UNISR tem o prazer de convidar toda a comunidade acadêmica e interessados na área jurídica para o evento de lançamento da coletânea de artigos O Direito Contemporâneo e suas diversas perspectivas. O evento acontecerá no dia 12 de fevereiro, às 19h, na Biblioteca da UNISR.

A obra reúne artigos que abordam temas relevantes do direito contemporâneo sob diferentes perspectivas. A coletânea busca contribuir para o aprofundamento e a reflexão sobre questões jurídicas atuais, tornando-se uma leitura essencial para estudantes, pesquisadores e profissionais da área.

📍 Local: Biblioteca da UNISR
📆 Data: 12 de fevereiro
Horário: 19h
📍 Endereço: Av. João Pessoa, 105 – Centro, São Roque – SP, 18130-290

A participação é gratuita e aberta ao público. Não perca essa oportunidade única de enriquecer seus conhecimentos e debater temas jurídicos com especialistas!

UNISR – Centro Universitário de São Roque
Excelência acadêmica e compromisso com o conhecimento!